terça-feira, 17 de março de 2009

Se7e | Seminário de Entretenimento Turismo & Eventos


Acontece esse fim de semana no Victory Business Hotel o Se7e - Seminário de Entretenimento Turismo & Eventos. O projeto que é uma iniciativa da Zanini Marketing & Eventos trará para Juiz de Fora profissionais renomados expondo os mais váriados cases de sucesso na área de eventos.

Por abordar um tema tão abrangente quanto o Turismo o seminário é destinado aos estudantes e profissionais das diversas áreas relacionadas à atividade como Administração, Comunicação, Educação Física entre outras.

Em entrevista concedida ao Grupo Formular, Zanini destaca a importância da atividade Turística e dos Eventos enquanto movimentadores da econômia e como ferramenta de Marketing Promocional e convida todos os profissionais e estudantes a comparecerem.

Assita abaixo a entrevista com Carlos Roberto Zanini:

segunda-feira, 16 de março de 2009

O Poder da Redação Publicitária em Comerciais

Estou de volta, e comigo dois comerciais maravilhosos. Salve o destaque para a redação de ambos, salve então os Redatores!

Já pensou em como um comercial com uma boa redação pode baratear os custos de produção?

Bom, nos dois comerciais que eu posto hoje vocês irão perceber.

Um da empresa de telefonia TIM e um outro que eu fui conhecer somente esses dias pra trás, mas que foi feito para as Lojas Marisa, em 2008, no Dia Internacional da Mulher. No anúncio das Lojas Marisa, apesar da bela redação e do comercial não evidenciar nenhuma super produção, bancar um ator como Wagner Moura, que estava em voga na época, não deve ter sido nenhuma bagatela.

Espero que gostem!




Acessem o site da nova campanha da TIM e confira os outros materiais. Note que bacana, há disponibilizado a incorporação dos comerciais e também de ferramentas sociais, como twitter, delicious, etc!