Visando se comunicar com uma parcela de consumidores jovens, cada vez mais crescente, a drogaria investiu em um reposicionamento ousado para atrair seus clientes durante o verão, período em que as vendas de produtos como protetor solar e preservativo aumentam.
A peça institucional para TV, Título: Dia e Noite Astronauta, que obedece ao mesmo formato da primeira, retrata situações surreais nas quais os personagens sempre são amparados pelos produtos e serviços da drogaria, o objetivo principal é reforçar o conceito "A qualquer hora em qualquer lugar" e gerar share of mind da marca.
Segundo o diretor Rômulo Veiga " a intenção era de primeiramente gerar um Recall, ou seja, colocar a Dia e Noite às vistas das pessoas, não ser apenas mais uma propaganda. Gostando ou não elas deveriam se lembrar".
A produção realizada no estúdio de TV da Faculdade Estácio de Sá pela Lupa Vídeo (cinegrafia: Mauro Pianta), conta com captações de imagens em chroma key, tracking-3d, tratamento de cor e várias composições de animação 2d e 3d.
A campanha que possui uma versão de varejo para TV, abrange também outras mídias como rádio, outdoors, banners para internet e pipidoors (este último utiliza uma linguagem bem específica de acordo com o target).
Confira como ficou a versão de 45" para TV e o Making of exclusivo feito pelo Grupo Formular.
Clique aqui para ver em alta.
Clique aqui para ver em alta.