quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

FUC | 2008


O Festival Universitário de Comunicação, concurso criado para dar a oportunidade dos estudantes de publicidade do Brasil mostrarem sua criatividade, teve sua primeira edição neste ano e a premiação foi realizada no mês passado em São Paulo.
TV, rádio, revista, jornal, mídia exterior, cinema e internet eram os meios de comunicação para peças e até campanhas serem inscritas. Em cada meio foram pré-selecionados os trabalhos, depois classificados e julgados os três melhores em: ouro, prata e bronze. A categoria "The Big FUC" era destinada à escolha do trabalho mais criativo do festival (a peça vencedora está após o texto) e o vencedor foi premiado com um mês de estágio na W/Brasil e vaga garantida em três dos sete dias do Festival de Cannes 2009; a premiação de um IMac foi para a categoria Diretor de Criação, em que era escolhida a melhor de todas as campanhas apresentadas e em uma categoria especial, do patrocinador Limão, o vencedor tinha seu trabalho automaticamente inscrito no Festival de Cannes 2009.
No site do festival você pode conferir os trabalhos vencedores e outros detalhes que possam interessar.

The Big FUC 2008